Marcela Porto, mais conhecida como Mulher Abacaxi, atravessou a Sapucaí com os seios à mostra nesta sexta-feira, durante primeira noite do desfile das escolas de samba da Série Ouro, no Rio. A rainha de bateria da Acadêmicos de Niterói também trabalha como caminhoneira e esqueceu a parte de cima da fantasia no trabalho.
Com o esquecimento, Marcela disse que não teve tempo de avisar ao marido, mas que também não se intimida com a opinião masculina.
— Vale tudo pelo carnaval […] Meu marido não sabe ainda. […] Mas eu não mudo minha opinião por causa de homem nenhum — relatou a rainha ao g1.
Marcela desfilou confiante, mas disse estar preocupada com a reação dos funcionários de sua empresa transportadora em cima de toda polêmica.
— Nunca fiquei com os seis de fora — disse Marcela, após receber críticas nas redes sociais por desfilar nua e pela falta de samba no pé.
Para desfilar, a Mulher Abacaxi teve que gastar mais de R$ 100 mil reais com a produção da fantasia. Para arcar com os custos, ela afirma ter colocado dois caminhões da transportadora à venda.
— Já vendi um para arcar com os custos de looks para os ensaios e com maquiador. Gastei cerca de R$ 30 mil. Agora, estou anunciando mais um caminhão para arcar com a fantasia que ficou mais cara — explicou. (Yahoo Notícias)