Uma mulher foi encontrada morta dentro do Parque da Cidade, estrutura pública de Salvador, na tarde de domingo (15). O corpo, que já estava em estado avançado de decomposição, foi identificado por familiares da vítima.
Parentes de Tatiane da Silva Oliveira reconheceram o corpo. A jovem desapareceu no dia 30 de abril, na Terceira Travessa Sucupira, no bairro da Santa Cruz. Os familiares contaram que ela se arrumou, deixou o celular carregando e disse que iria sair, mas que voltava rápido, para pegar o celular.
Depois disso, Tatiane não foi mais vista. O corpo dela foi encontrado na região interna do parque, onde há um muro que separa a estrutura e o bairro da Santa Cruz. Há um buraco neste muro. Inicialmente, a Polícia Militar chegou a informar que a ela tinha sido achada morta na Rua Nova República.
A vítima estava com marcas de corte, mas só a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vai identificar o que causou a morte. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento do corpo de Tatiane. Familiares dela disseram que ela trabalhava como autônoma, vendendo produtos em uma revista. A jovem deixa uma filha de 11 anos. (G1)