Duas garotas de programa, identificadas como Vitoria Neto Bosco de 24 anos e Gislene Coimbra de 34, foram presas suspeitas de torturar e arrancar os olhos de um idoso. Segundo o G1 Minas Gerais, o caso aconteceu na última sexta-feira (20), no bairro Jardim Industrial, em Contagem (MG).
De acordo com a Policia, o homem contou em depoimento que estava bebendo em casa com as duas suspeitas, quando elas começaram a te agredir com móveis como, guarda-roupas, cadeiras e mesas. Ele relatou também que as garotas de programa o feriu com uma tesoura no rosto, olhos e cabeça.
Ainda conforme o G1 MG, o idoso de 61 anos, foi levado para o Hospital Municipal de Contagem, onde foram certificado múltiplas fraturas no crânio e a retirada dos dois globos oculares.
As autoridades conseguiram identificar as mulheres através de câmeras de segurança. Vitória foi encontrada perto do local e contou que apenas assistiu as agressões. Já Gislene foi achada embaixo de viaduto, com uma tesoura suja de sangue e contou que a colega que teria cometido o crime
As suspeitas afirmaram que fizeram uso de cocaína. O caso será investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.
(iBahia)