“Não gosta de ser questionado por mulheres”, diz Vera Magalhães após ataque de Bolsonaro

Reprodução/Band

Jornalista foi atacada durante debate realizado neste domingo (28)

A jornalista Vera Magalhães, da TV Cultura, se pronunciou após o ataque que sofreu durante o debate dos candidatos à presidência neste domingo (28). A jornalista disse que o ataque do presidente Jair Bolsonaro (PL) contra ela o prejudicou, além de afirmar que ele “não gosta de ser questionado por mulheres”. O evento foi promovido por UOL, Band, Folha e TV Cultura.

“Ele teve uma atitude absolutamente descontrolada, desnecessária e, ao meu ver, prejudicial a ele mesmo”, falou a em entrevista ao colunista do UOL Kennedy Alencar na saída do debate. “Ele já fez isso em relação a mim e a outras jornalistas mulheres, é da natureza dele, ele não gosta de ser questionado por mulheres”, afirmou a jornalista

Vera ainda afirmou que a postura de Bolsonaro “transformou o machismo, a misoginia e a falta de políticas públicas voltadas ao governo dele o principal tema do debate e ele teve que recorrer a um papel para dizer o que fez pelas mulheres”. O chefe do Executivo tem voltado a campanha para conseguir votos do eleitorado feminino, de quem sofre rejeição. (Metro 1)

google news