Natália se arrepende de proteger Eliezer no BBB 22: ‘Ingênua’

Foto: Reprodução/TV Globo

Após formação do paredão na noite deste domingo (8), Natália Deodato pediu desculpas a Gustavo Marsengo por ter votado nele durante a dinâmica. A designer de unhas sabia que Eliezer era alvo de Pedro Scooby e aliados, por isso tentou protegê-lo.

“Queria ser imparcial, mas vi que eu fui injusta com ele [Eliezer], e no sábado a gente teve uma conversa que resultou em ontem. Tanto que ele ficou sabendo que ia ser votado apenas ontem”, iniciou ela, nesta segunda-feira (7). “Ele sabia bem antes”, interrompeu Gustavo.

“Eu posso estar sendo ingêncua…Às vezes eu sinto que os meninos dizem que estão me protegendo, mas naõ estão. Agente se une porque todo mundo é alvo, a gente tenta se unir para se protefer, mas cada um na sua…”, desabafa Natália.

“Concordo. Esse discurso de te proteger não é cem por cento, é muito mais para fortalecer um lado”, alertou o affair de Laís Caldas. “A minha conversa contigo é uma. Eu realmente falei, sou mulher para assumir o que eu falo, inclusive minhas ações. Acredito que depois do que aconteceu você não precisa confiar em mim, sei que a confiança foi quebrada, mas meu carinho por você não vai mudar em nada”, disse a mineira.

Que completou: “Estou muito triste com a minha palavra, pois não volta atrás. É sobre ter falado isso e não cumprido a minha palavra, isso é muito forte. Eu falo sério, estou muito mal. Para mim, isso é algo muito forte e não dormi a noite toda pensando que eu magoei alguém e eu não fui fiel a minha palavra. Mas teve muitas outras coisas que pesaram”.

Gustavo, no entanto, deixou claro que a aliança entre os dois ainda permanece. “Eu entendo você, Nat. Eu não estou magoado com você. Eu fiquei magoado, claro, mas meu carinho por você não foi afetado. Ainda tenho carinho por você”, concluiu o bacharel em direito. (BN)

google news