“Nem era gay na época”, diz filho de Marília Gabriela sobre boatos de romance com Gianecchini

O assunto foi abordado novamente por Theodoro Cochrane durante uma entrevista com Vera Fischer

Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, voltou a falar sobre os boatos de que teve um caso com Reynaldo Gianecchini, quando este era casado com sua mãe. O assunto veio à tona durante uma entrevista com Vera Fischer, que também foi vítima de boatos semelhantes, para o canal dele no YouTube, o “Téte a Theo”.

“A gente tem uma polêmica em comum, diziam que eu tinha um caso com Giane, olha o que a minha mãe teve que passar“, relembrou Theodoro. E prosseguiu: “Eu lembro que tinham esses boatos porque você era uma mulher mais velha, forte, minha mãe também era, o Giane tinha que ser gay… Nem eu era era gay na época, nem eu me conhecia como gay”.

O caso — Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini foram casados de 1999 a 2006. Durante o relacionamento, choveram boatos de o ator ele tinha um caso com o filho da apresentadora. O que sempre foi desmentido pelos três ao longo dos anos. Ao estrear na televisão, na novela “Laços de família” (2000), Gianecchini viveu um par romântico com Vera Fischer, o que também alimentou rumores de que eles viveriam um romance nos bastidores.

google news