O jogador Neymar rebateu a informação de que teria deixado o Paris Saint-Germain (PSG) após exames médicos apontar problemas físicos, e consequentemente, perder a vaga de titular no time francês. No Instagram, o atacante da seleção brasileira afirmou que pessoas “não sabem o que realmente” aconteceu e disse acreditar em um futuro “sem fake news”.
“Passa noite, passa dia e as coisas não mudam… existem contas (como essa) que não estão no dia a dia do jogador, não sabem o que realmente acontece, mas eles postam como se fosse o cara cada dia mais o ser humano se perde por hype. Ainda acredito num futuro sem fake news”, disse Neymar, na segunda-feira (23).
A informação sobre o motivo da saída do brasileiro do PSG foi publicada pelo perfil Futeousadia, no Instagram. Na publicação, foi informado que o técnico Luis Enrique, após os exames do craque, teria batido o martelo de que não poderia contar com o atacante no elenco do clube.
Neymar deixou o PSG rumo ao Al-Hilal, da Arábia Saudita. O time árabe fechou um acordo de 90 milhões de euros pelo camisa 10 em um contrato de dois anos. Anunciado em agosto pelo Al-Hilal, Neymar chegou ao clube árabe lesionado. A estreia pelo time ocorreu um mês após o nome ser apresentado à torcida.
Atualmente, o ex-Santos se recupera de uma lesão no joelho, sofrida durante jogo do Brasil contra o Uruguai pelas Eliminatórias da Copa.
Com a contusão, Neymar encerrou a temporada no Al-Hilal após cinco jogos. O prazo de recuperação do atleta é de seis a oito meses e a Liga Saudita se encerra em maio.
(Bahia.ba)