Criador do Orkut, a rede social que foi febre no início dos anos 2000, o turco Orkut Buyukkokten viralizou nas redes sociais após uma postagem que fez no Twiter na noite desta quarta-feira. Durante uma viagem ao Brasil, o empresário disse ter sido bloqueado no aplicativo Tinder. Segundo ele, alguns usuários pensaram que a conta dele era falsa e reportaram essa informação aos administradores do aplicativo.
“Alguém tem um contato do Tinder? Estou em Porto Alegre, no Brasil. Alguns usuários acharam que minha conta era falsa e me denunciaram. O Tinder bloqueou minha conta. Eu estava no meio de conversas com pessoas, fazendo novos amigos. #tinder #eusoureal #precisodeajuda”, ecsreveu Orkut.
Os internautas não perderam tempo e deixaram inúmeros comentários na publicação. Muitos deles pediram a volta do Orkut, que foi desativado em setembro de 2014.
O empresário está em Porto Alegre para participar de um festival sobre inovação e empreendedorismo que será realizado a partir de sábado, dia 17. Atualmente, Orkut trabalha no desenvolvimento do aplicativo “Hello”. (Extra)