Osvaldo quer sequência após lesão: “Fazer aquilo que vinha fazendo antes de machucar”

O atacante, um dos jogadores mais experientes do elenco, fez questão de enaltecer a qualidade do grupo do time.

Atacante voltou a atuar após lesão no penúltimo jogo do Vitória | Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O atacante Osvaldo, do Vitória, concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (05), no CT Manoel Pontes Tanajura, e falou sobre seu retorno ao time após lesão muscular na coxa. O jogador, que entrou durante as últimas duas partidas, evitou falar de titularidade no próximo jogo, mas se colocou à disposição do treinador Léo Condé.

“O professor Léo sempre estuda os adversários antes dos jogos, faz os trabalhos focados na equipe adversária. Não sei qual o planejamento dele para esse jogo, não sei se vai me colocar desde o início, mas estou à disposição, trabalhando bastante e quem sabe eu possa iniciar e fazer aquilo que vinha fazendo antes de machucar”, afirmou.

Apesar de ainda não ter sido titular depois de ser liberado pelo departamento médico, Osvaldo se mostrou feliz em retornar aos jogos com o Leão da Barra. O atacante, um dos jogadores mais experientes do elenco, fez questão de enaltecer a qualidade do grupo do time.

“Feliz em poder estar retornando da lesão, não é fácil parar de jogar quando você tem uma sequência na temporada. Mas o que eu posso dizer ao torcedor é que estamos trabalhando com os pés no chão, com muita humildade. Nosso grupo é muito trabalhador, tem uma boa mescla entre jovens e mais experientes. Não tem vaidade, todo mundo quer trabalhar, quer melhorar. Sabemos que tem muita água para andar no rio, mas tenho certeza que estamos no caminho certo, e o torcedor pode esperar que vamos continuar lutando para conseguir a vaga na Série A o mais rápido possível”, falou.

Para completar o assunto ‘titularidade’, Osvaldo afirmou que vai trabalhar forte nesta semana para que no próximo jogo, que acontece no domingo (10), fora de casa, contra o CRB, ele esteja ainda mais preparado fisicamente para aguentar os 90 minutos.

“Sempre ruim ficar fora, sem poder fazer nada pelos companheiros, mas a gente confia em cada jogador que entra para defender a camisa do Vitória. Minha ansiedade é normal, a gente quer sempre estar ajudando. Vou trabalhar essa semana, ganhei mais uma semana para trabalhar, aprimorar a parte física. Ontem fizemos um trabalho na academia, depois com parte tática, abertura de passada, pouco de físico também. Importante para domingo estar ainda melhor fisicamente”, finalizou. (BNews)

google news