Os pais de Walewska Oliveira (1979-2023) se pronunciaram pela primeira vez após a morte da filha, na última semana. Em um desabafo no perfil oficial da ex-jogadora de volêi no Instagram, na quarta-feira (27), o casal lamentou o “falecimento precoce” da filha e agradeceram “pelo carinho” que tem recebido após o ocorrido.
“Foi com imenso sofrimento e pesar que nós, Geraldo e Aparecida, recebemos a notícia do falecimento precoce da nossa filha tão amada. Wal foi uma menina que nunca se afastou da sua origem, sempre humilde e cuidadosa com todos. Fica agora a lembrança da profissional competente, amiga fiel e filha muito amada que ela sempre será”, iniciam.
“Agradecemos a todos os fãs e amigos pelo carinho e confiamos em Deus para nos dar conforto e aceitação. Pedimos orações e os melhores pensamentos para nossa menina”, completam.
O marido de Waleska, Ricardo Alexandre Mendes, também se pronunciou após não comparecer ao enterro da companheira de quase 20 anos. De acordo com ele, a família da esposa pediu para que ele não participasse do ato fúnebre.
Segundo a família de Waleska, o corretor de imóveis não teria ido reconhecer o corpo da ex-jogadora e que deixou as roupas da cônjuge na portaria do prédio para que a funerária recolhesse. (Bahia.ba)