O Voz da Bahia entrevistou nesta sexta-feira (15), o presidente da Liga de Futebol de Santo Antônio de Jesus, Edson Conceição, popular Nanny Brutal, expôs seu relacionamento com o atual secretário de esportes da cidade, Carlos Mercês, o conhecido Cau Vistoria.
Durante sua entrevista ao programa Meio-Dia e Meia com Marcus Augusto, Nanny afirmou que tem ouvido burburinhos, mas não tem certeza de que ‘são do secretário’, no entanto, continua trabalhando em prol da liga, “o secretário de esportes, tem um ‘s’ no final, no plural. Ele tem que se preocupar com tudo: Karatê, Boxe, Judô, Jiu-jitsu, Vôlei, Handebol, Basquete. Ele vai tomar conta desses outros esportes que não tem uma liga e que precisa dele, e deixe o futebol, que já tem a sua Liga. Qual o trabalho que o secretário tem que ter ao futebol: manter o gramado em estado perfeito, o que ele está fazendo e está de parabéns. A estrutura do estádio, que também está de parabéns. O transporte, que a prefeitura ficou de liberar para a seleção, vai ficar de parabéns e pronto. Às vezes fica tendo conversa e burburinho, ‘se Nanny renunciar, vou assumir. Se não der certo vou assumir’. As pessoas que dizem, eu nunca o vi falando. É muito disse me disse”, falou.
Nanny afirmou também que a gestão tem feito um ótimo trabalho, mesmo considerando seu relacionamento com Cau Vistoria com altos e baixos, “estou na Liga desde o saudoso Buda Chefe. Eu não tenho rabo preso com ninguém, faço meu trabalho com seriedade. Quem trabalha certo não tem medo de ninguém! Ele é um bom secretário, dos últimos 20 anos, é o melhor secretário que tivemos. Eu também estou fazendo meu trabalho. Genival dá condição de trabalho”, declarou.
Reportagem: Voz da Bahia