Pastor Jack endossa boicote ao Bis e diz que Felipe Neto tem ‘síndrome de divindade’

“Já notou que na cabeça do Felipe Neto ele decide a hora que a discussão começa e termina?”, questionou o pastor Jack.

Foto: Reprodução / Instagram

O pastor Jack, da Igreja Vintage, comentou uma declaração recente de Felipe Neto, que sugeriu uma trégua com aqueles que discordam politicamente dele, e afirmou que o ativista tem “síndrome de divindade”.

A polêmica veio à tona quando a marca de chocolate Bis anunciou um patrocínio a iniciativas de Felipe Neto no campo do entretenimento. Diante da reação negativa de grande parte do público conservador, o ativista gravou vídeo sugerindo trégua.

Em sua declaração, Felipe Neto afirmou que já se passaram dez meses desde a posse do novo governo e que era momento de conciliação, já que em seu canal no YouTube ele não se dedicava a falar de política.

Imediatamente as pessoas reagiram com um boicote à marca Bis, lembrando que o próprio ativista disse meses atrás que não haveria “anistia” em favor daqueles que votaram pela reeleição de Jair Bolsonaro (PL) e se opõem às pautas ideológicas da esquerda.

Nesse contexto, o pastor Jack endossou o boicote e usou suas redes sociais para evidenciar a postura cínica do ativista: “Já notou que na cabeça do Felipe Neto ele decide a hora que a discussão começa e termina?”, questionou.

“Ele diz que se passaram 10 meses… que precisamos de paz… mas antes não? Quando ele fomentava a perseguição aos conservadores era ok? Era certo? Quando ele disse que não teria ‘anistia’… Nesse momento fica ainda mais clara a síndrome de divindade que esse sujeito tem!”, acrescentou.

O líder da Igreja Vintage, de Porto Alegre, ponderou que o gesto de protesto precisa deixar uma mensagem clara à sociedade: “Por isso, todos devem boicotar a Bis até que esse contrato acabe! A marca decidiu entrar no meio dessa discussão e pagou para ver, e então o povo deve usar esse meio legítimo para se manifestar”.

“Querer tirar isso do povo é atitude de gente que odeia os anônimos. Gente que acha que é superior, e que não deve se envolver em algo que as massas aderiram. Não seja carente a esse ponto”, finalizou.

Gospel Mais / por Tiago Chagas

google news