O pastor que celebrou o funeral da cantora Aretha Franklin desculpou-se após acusações de ter assediado em público a estrela do pop Ariana Grande e que gerou grande indignação por parte de fãs. A cantora de 25 anos interpretou o clássico de Aretha Franklin “(You Make Me Feel Like) a Natural Woman” durante seu funeral, ao qual compareceram presidentes e estrelas da música. Depois de sua atuação, o pastor Charles H. Ellis III cumprimentou Ariana pasando seu braço por trás das costas da cantora e repousando sua mão na lateral do seio da artista.
“Nunca seria minha intenção tocar o seio de nenhuma mulher. Não sei, suponho que a tenha envolvido com o braço”, disse Ellis em comentários à imprensa americana confirmados pela AFP neste sábado (1º). “Talvez tenha cruzado a fronteira, talvez tenha sido muito amigável ou familiar, mas, novamente, peço desculpas”, assinalou.
Isto foi assédio sim , por um pastor e em funeral que foi pior ainda . Eu estou simplesmente cansada de todos os dias acontece a mesma coisa ninguém fala nada e tentam jogar a culpa nas mulheres . Isso precisa parar não só pela ariana sim por todas mulheres #respectariana pic.twitter.com/vkiZdUAuWU
— Jenny (@milaacabelloo) 1 de setembro de 2018