Pioneira do rap feminino americano é encontrada morta em casa aos 43 anos

Ainda não se sabe quais foram as circunstâncias exatas que levaram a cantora à morte. Pessoas próximas à rapper afirmam ela sofreu uma overdose

Foto: Reprodução | Instagram

Uma das primeiras mulheres a conquistar a cena rap nos anos 1990, a norte-americana Gangsta Boo, foi encontrada morta, nesta segunda-feira (2), em sua casa, aos 43 anos. O seu falecimento foi confirmado pelo rapper DJ Paul, que integrou junto com ela o grupo Three 6 Mafia.

Ainda não se sabe quais foram as circunstâncias exatas que levaram a cantora à morte. Pessoas próximas à rapper, que não se identificaram, afirmaram ao portal TMZ que ela sofreu uma overdose de narcóticos, como fentanil.

De acordo com o mesmo site, Lola Mitchell, nome verdadeiro de Gangsta Boo, teria ido a um show junto com seu irmão e ele teria começado a passar mal. Enquanto o irmão da cantora foi levado ao hospital e se recuperava, ela começou a se sentir mal.

A polícia já iniciou uma investigação do caso e vai realizar uma autópsia do corpo de Gangsta Boo para verificar se ela fez uso abusivo de alguma substância. (Metro1)

google news