Policial Militar é acusado de matar vizinho por causa de desentendimento em Salvador

Vítima estava na porta de casa, no Alto de Ondina, quando o Policial Militar atirou

Foto: Reprodução

Segundo informações da esposa da vítima, Agnaldo Antunes da Silva estava na porta de casa com ela e a filha de sete anos ouvindo música e tomando cerveja, quando o vizinho, policial militar, chegou ostentando uma arma. Agnaldo teria ido pedir a ele que guardasse a arma, devido a presença de crianças no local. Eles discutiram e o policial militar efetuou os disparos contra Agnaldo.

Ele chegou a ser socorrido pela Polícia Militar para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos.

Anteriormente, testemunhas informaram que a briga teria sido por causa do som alto, mas a esposa da vítima, em entrevista à TV Bahia, disse que esse não foi o motivo da briga.

De acordo com a PM, policiais militares da 12ª CIPM foram acionados para averiguar a denúncia e encontraram a vítima ferida. Os policiais foram informados de que o autor do disparo seria um militar e que não estava mais no local. Os militares ainda se dirigiram à residência do policial acusado, mas o mesmo não foi encontrado no imóvel.

Já a Polícia Civil informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à pessoa investiga a morte de Agnaldo Antunes da Silva, neste domingo, vítima de disparos por arma de fogo. Segundo informações preliminares, a vítima teria passado pelo suspeito e não o cumprimentou. Logo em seguida, o homem foi até a porta da residência de Agnaldo e disparou várias vezes contra ele.

Câmeras de segurança serão solicitadas para identificação do suspeito. Diligências investigativas são realizadas para esclarecer o crime. As circunstâncias, autoria e motivação do fato serão apuradas pela Polícia Civil.

google news