Duas pessoas morrem após batida entre carros e ônibus na BR-367, no extremo sul da Bahia
Uma das duas pessoas mortas após uma batida entre dois carros e um ônibus de turismo, na noite de terça-feira (15), na BR-367, no trecho do distrito de Vera Cruz, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, era uma idosa de 91 anos. Ao menos seis pessoas ficaram feridas, uma delas teve o braço amputado.
O acidente aconteceu por volta das 19h30. Segundo testemunhas, o motorista de um carro, com quatro ocupantes, perdeu o controle da direção do veículo ao tentar ultrapassar o ônibus.
De acordo com as testemunhas, o carro rodou na pista e atingiu outro veículo, que estava no sentido contrário, com quatro turistas.
As duas pessoas que morreram, o motorista, identificado como Eustáquio, e a sogra dele, Júlia, de 91 anos, estavam no carro que provocou o acidente. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Eunápolis.
A filha e a esposa de Eustáquio ficaram gravemente feridas. A primeira teve o braço amputado a segunda quebrou um dos braços e o osso da bacia. As duas foram levadas para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, onde estão internadas.
Os quatro turistas que estavam no outro veículo também foram levados para o Hospital Luís Eduardo Magalhães. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
A pista ficou interditada por cerca de quatro horas para o socorro das vítimas. (G1)