Após fala do secretário, prefeito de SAJ nega que pediu repintura dos ônibus da Romastur para a nova empresa e aponta: “não acreditem em Fake News”

“Não pedi para reaproveitar nenhum ônibus. Vocês sabem que eu rescindi o contrato com a antiga empresa porque seus serviços não atendem bem a nossa população”, aponta Genival Deolino.

Foto: Reprodução

Mesmo após o secretário de Trânsito e Transporte, Cosme Bittencourt afirmar ter conhecimento do uso dos veículos da Romastur para a nova empresa de transporte público, onde os mesmos estão sendo locados e repintados para atender a demanda (reveja aqui); o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino (PSDB) se utilizou das redes sociais nesta sexta-feira (8) afirmando que não autorizou tal ação, contrariando as declarações do seu próprio secretário.

Deolino afirmou ainda que não autorizou tal ação e declarou que estará pedindo esclarecimentos à nova empresa de transporte público. Ele alertou a população para não acreditar em Fake News e ressaltou que já entrou com pedido de notificação contra a empresa exigindo esclarecimentos oficiais.

O prefeito reforçou que toda e qualquer informação relacionada à gestão é anunciada diretamente nas redes sociais oficiais da prefeitura, enfatizou: “não pedi para reaproveitar nenhum ônibus. Vocês sabem que eu rescindi o contrato com a antiga empresa porque seus serviços não atendem bem a nossa população. Por isso, agora estou notificando a empresa em contrato emergencial, exigindo um esclarecimento oficial. Por favor, não acreditem e não compartilhem notícias falsas. As informações corretas e oficiais, você tem aqui na minha página e nas redes da prefeitura”, declarou.

Diante desse posicionamento do prefeito, a situação envolvendo o reaproveitamento dos ônibus da Romastur para a nova empresa de transporte público ganha novos contornos, evidenciando a necessidade de esclarecimentos e transparência por parte da gestão municipal e da empresa contratada para o serviço de transporte coletivo na cidade.

ASSISTA O QUE DISSE O PREFEITO ABAIXO:

Redação: Voz da Bahia

google news