A cantora Preta Gil, que enfrenta um câncer no intestino grosso, não poupou palavras e mandou um recado para o ex-marido, Rodrigo Godoy, e a atual companheira do personal trainer, após apagar um post, a pedido do casal, em que falava sobre a traição sofrida quando ainda era casada com o empresário. No Instagram, nesta quinta-feira (29), a artista afirmou que estão tentando “silenciá-la”.
“Por causa do meu empoderamento e da minha construção de sororidade com as mulheres, deixei duas coisas escaparem: meu sexto sentido e minha intuição. Achei que não combinava com a mulher que sou sentir ciúmes, não é sobre ciúmes bobo e sim sobre evidências. Sim, eu coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa que com sua dissimulação e mal caratismo fez o que fez”, iniciou Preta na plataforma.
No desabafo, a filha de Gilberto Gil alega que pessoas próximas tentaram alertá-la sobre a situação, mas que descartou as suposições. A voz de “Sinais de Fogo” ressaltou ainda que está em “estado de choque e completamente abalada” e que vem sendo acompanhada por terapeuta, psiquiatra e psicanalista, além do apoio que tem recebido de amigos e familiares.
“E olhe que teve gente que me alertou e eu ainda disse que ela estava louca. A moral da história é se tivesse seguido minha intuição, não teriam me ferido tanto! Faço um trabalho diário para superar tudo isso que estou passando junto com um tratamento oncológico, mas tem horas que não consigo”, afirma.
Na rede social, Preta comunicou aos fãs que apagou a postagem após “os pombinhos implorarem” para a remoção do conteúdo da rede social.
“Apaguei o post porque os pombinhos me imploraram e eu realmente não tenho saúde para isso. Eles querem me silenciar, eles não entendem que não é sobre eles, e sim sobre a minha vida. As consequências das atitudes deles no meu travamentos, meus sentimentos e minhas dores”, disse. (bahia.ba)