O Hospital Santo Antônio (HSA), onde quatro crianças sobreviventes do ataque a creche Cantinho Bom Pastor estavam internadas, divulgou que todas elas receberam alta hospitalar, nesta quinta-feira (6).
Em nota, o HSA afirmou que os pacientes foram submetidos à avaliação médica e a uma série de exames. Ao longo do acompanhamento, profissionais detectaram que uma das vítimas possui uma lesão na mandíbula e que precisará passar por tratamento.
“O HSA agradece todo o apoio que a comunidade e imprensa dispensaram com a instituição nesse momento. O sentimento de todos os colaboradores é de missão cumprida no atendimento e acolhimento às crianças e seus familiares”, escreveu a instituição
Até o momento, não foram divulgadas mais informações a respeito do quadro de saúde de uma quinta criança, que também precisou ser hospitalizada.
Relembre o caso
Após invadir a creche Cantinho Bom Pastor, no município de Blumenau, em Santa Catarina, um homem matou a facadas quatro alunos da unidade de ensino e deixou outros cinco feridos, durante a manhã desta quarta-feira (5). (Metro1)