SAJ: Veja versão do mesário que acusou diretora de Cultura de ter tirado foto em Cabine; assista vídeo

Foto: Voz da Bahia

Na tarde deste domingo (30), uma mulher foi conduzida a delegacia acusada de tirar foto durante seu voto dentro da cabine de votação no Colégio Santo Antônio, seção 87, no município de Santo Antônio de Jesus.

O Voz da Bahia entrevistou após a ocorrência, o presidente da sessão conhecido como Elizeu dos Santos, que contou sobre o caso, “eu vi todo o momento, em que ela fez os gestos para tirar a foto. Ela tirou a foto, mas se ela vai provar ou não, não sei. Ela tirou a biometria, foi perguntado a ela no início da sessão, ela não respondeu. Ela foi para a sessão, passou e foi votar, ela suspendeu a blusa e pegou o celular e tirou uma foto do primeiro voto para o governo. Eu levantei e ela tornou fazer o mesmo gesto”, disse.

Elizeu contou também que Jaqueline correu após ser questionada se teria tirado foto dentro da cabine de votação, “aí que vem a veracidade dos fatos, quando ela saiu eu perguntei se ela tinha tirado foto, ela correu. Se ela não corresse, se não tivesse tirado ela teria questionado. Quem presenciou fui eu, pois a urna fica próximo a minha mesa. Eu não tenho necessidade de mentir em hipótese alguma, independente de partido. Ela sabe que tirou a foto, agora só tem a minha palavra contra a dela. Eu falei a verdade ao delegado, o que eu tinha presenciado. Se há alguém que acha que não é nada demais tirar foto na cabine, essa pessoa tem que entrar em uma conversa com o Juiz Eleitoral, ou com o Ministro do TSE, Alexandre de Moraes, porque quem assiste televisão viu ele falando taxativamente que não é permitido aparelho celular dentro da cabine de votação. Se ela não devesse, ela não corria. A constituição deixa bem claro que ninguém pode construir provas contra si próprio”, declarou.

Reportagem: Voz da Bahia

Veja entrevista abaixo:

google news