ASSINE A TARDE(71) 3533-0850ANUNCIEA TARDE +CONTATOS
- CANAIS E EDITORIAS
- AGENDA 2+
- AUTOS
- BAHIA
- BRASIL
- COPA 2018
- SAÚDE
- CAMPUS PARTY
- CINEMA
- CONCURSOS
- CULTURA
- DIGITAL
- E.C. BAHIA
- E.C. VITÓRIA
- ECONOMIA
- EDUCAÇÃO
- EMPREGOS
- GASTRONOMIA
- MEXERICO
- MUITO
- MUNDO
- OPINIÃO
- POLÍTICA
- SALVADOR
- TRÂNSITO
- TURISMO
Bahia
Sex , 20/03/2020 às 17:47 | Atualizado em: 20/03/2020 às 18:11
Bairros de Salvador têm fornecimento de água reduzido: veja os locais
A Embasa informou que após uma queda de tensão no fornecimento de energia elétrica pela Coelba, as bombas da captação da barragem Joanes 1 pararam. Com isso, algumas áreas de Salvador terão oferta de água reduzida, causando quedas de pressão na rede distribuidora e períodos de interrupção temporária no fornecimento.
As áreas atingidas são: Liberdade, Pero Vaz, Curuzu, Santa Mônica, IAPI, Novo Horizonte, Sussuarana, Mata Escura, Tancredo Neves, Arenoso, Cabula VI, Cabula, Pernambués, São Gonçalo, Resgate, Narandiba, Saboeiro, Doron, Cosme de Farias, Engenho Velho de Brotas, Brotas, Boa Vista de Brotas e Matatu.
Por meio de nota, a Embasa recomendou que a população use “com moderação a água reservada no domicílio até que as bombas dessas captações voltem a operar normalmente”. Não há previsão para o retorno do abastecimento normal.
Acionada pela Embasa, a Coelba afirmou estar trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia para esses equipamentos. A concessionária não deu previsão de retorno da energia (A Tarde).