Salvador: Policial Militar é morto em bar; suspeito do homicídio é outro policial

Soldado da 37ª CIPM perde a vida após troca de tiros em bar no bairro de São Marcos

Foto: Reprodução Redes Sociais

Um trágico incidente ocorreu na madrugada deste sábado (21) no bairro de São Marcos, em Salvador, resultando na morte do soldado da Polícia Militar Adailton Teixeira Melo, de 45 anos. O policial, lotado na 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi atingido durante uma troca de tiros após uma discussão em um bar localizado dentro de um condomínio.

Adailton foi socorrido para um hospital particular, mas infelizmente não sobreviveu aos ferimentos. A briga que levou ao confronto armado teria sido motivada por uma disputa relacionada ao uso de um banheiro.

O autor dos disparos, que também é suspeito de ser policial, conseguiu fugir do local e está sendo procurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Em uma nota ao Bahia Notícias, a PM confirmou que agentes foram acionados e, ao chegarem ao bar, descobriram que a vítima era um colega de farda. Apesar dos esforços para socorrê-lo, Adailton não resistiu.

A Polícia Civil informou que uma equipe do Silc/DHPP foi designada para o caso e que as guias para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT) já foram expedidas. A motivação e a autoria do crime estão sendo investigadas pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).

google news