Três pessoas foram presas após serem flagradas com um carro roubado na noite do sábado (19), no bairro do Jardim das Margaridas. O trio tentou fugir de uma abordagem policial e acabou batendo o carro no muro de um condomínio residencial, quando foram alcançados pelos policiais.
Uma equipe da Operação Apolo que fazia rondas na região de São Cristóvão suspeitou dos ocupantes do veículo e tentou abordar o carro. Ao notar, o motorista desobedeceu a sinalização para parar, acelerando, dando início à perseguição, segundo a Polícia Militar.
A perseguição seguiu até o Jardim das Margaridas. O carro bateu no muro do condomínio Canto Belo e os PMs conseguiram prender os três ocupantes – dois homens e uma mulher.
Com o trio, foi apreendida uma pistola de numeração raspada, que tinha oito munições, além de três celulares. Os PMs verificaram que a placa do carro não condizia com a numeração do chassi, indicativo de que o veículo havia sido clonado, e também tinha restrição de roubo.
Os três presos foram autuados em flagrante por receptação e porte ilegal de arma na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, para onde foram levados.