Saulo comanda tradicional pipoca e declara amor à Avenida: Circuito Osmar é o verdadeiro Carnaval de Salvador

O cantor Saulo Fernandes comandou o trio sem cordas em seu primeiro dia na folia; durante apresentação o artista explicou que muitas pessoas questionam a sua ausência no Circuito Dodô

Foto: Bruno Concha/Secom

O cantor Saulo Fernandes comandou o trio sem cordas em seu primeiro dia na folia. Mesmo com muita chuva, diversos foliões se divertiram atrás do trio elétrico. Durante apresentação nesta sexta-feira, o baiano explicou o motivo de não fazer mais Carnaval no Circuito Dodô (Barra/Ondina).

Saulo explicou que muitas pessoas questionam a sua ausência no Circuito Dodô: “Namoral, esse é o verdadeiro Carnaval. Eu não tenho mais idade para fazer Carnaval gourmet. É raiz ou não é? Me perdoe as pessoas que não vão ver a gente na Barra e Ondina, porque o verdadeiro Carnaval é esse aqui, as pessoas do Carnaval da Bahia são estas daqui, deste lugar, dessas varandas, dessas casas. Isso é o verdadeiro Carnaval”, afirmou.

Apesar da declaração, Saulo explicou que no sábado (10), vai comparecer à Ondina para um show em um camarote. O baiano também vai se apresentar na terça-feira com o trio sem cordas no Circuito Dodô. Neste ano, a pipoca do cantor celebra 10 anos, sendo uma das mais inclusivas no circuito, com intérprete de libras e com acolhimento de pessoas com deficiência (PCD).

Apresentação de Saulo marca também o lançamento da campanha em defesa do direito das crianças e dos adolescentes. Batizada de Bloco do Disque 100, a iniciativa tem como objetivo combater violações comuns no período da folia, como trabalho infantil e abuso sexual. Silvio Almeida, ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania, veio a capital acompanhar a pipoca de cima do trio.(metro1)

google news