O secretário municipal de Educação de Boa Nova, Anderson de Souza Dias, morreu neste sábado (29), em decorrência da Covid-19. Mais conhecido como Paulinho, ele tinha 39 anos, era funcionário público e atuava também como professor no município, localizado no Médio Rio de Contas.
Tanto a prefeitura quanto a Câmara Municipal de Boa Nova divulgaram uma nota de pesar, lamentando o falecimento do secretário da Educação, e lhe concedendo elogios pela condução da vida pública.
“É uma perda irreparável para o nosso Município. Paulinho, como era mais conhecido, sempre se destacou por ser um profissional talentoso, íntegro, compromissado e incansável pela melhoria de nossa cidade. Foi um secretário de Educação exemplar, deu uma grande contribuição a educação do nosso município e deixa boas lembranças de acontecimentos memoráveis”, disse a prefeitura.
“Ressaltamos que Paulinho, como era carinhosamente conhecido, sempre atuou pela educação de Boa Nova, demonstrando apreço, eficiência e profissionalismo no desempenho de todas as funções que exerceu”, escreveu o presidente da Câmara, Thiago Andrade da Silva.
A prefeitura de Boa Nova decretou luto oficial de três dias.