Após gravar um vídeo negando a internação em uma clínica de reabilitação, o ator Sérgio Hondjakoff gravou um áudio admitindo que mentiu para preservar seu filho e sua família. No áudio divulgado pela Quem, o ator pede desculpas por mentir sobre a internação.
“Bom dia! É com muita vergonha que eu venho através desse áudio pedir desculpas às pessoas que gostam de mim e as que não gostam, enfim, as pessoas em geral. Quero pedir desculpas por ter gravado um vídeo ontem mentindo sobre a minha internação. Fui internado porque foi preciso e menti para preservar minha família e, principalmente, o meu filho que só tem um aninho de idade”.
“Tudo o que está nas redes da internet fica lá para sempre e menti porque não queria que o meu filho não tomasse conhecimento um dia desse fato depois de ele ter nascido. Peço que entendam a minha situação e que me perdoem. Beijão no coração e que Deus abençoe todos. Até breve, Serginho Hondjakoff”, finaliza o ator.
De acordo com a reportagem do G1, Sérgio era mantido em cárcere privado na clínica junto com outras 45 pessoas em São Paulo. A informação já havia sido confirmada pelo Ministério Público. (BN)