Documentação: Carteira de Trabalho física ou digital; RG; CPF; comprovantes de residência, escolaridade e vacinação contra o Coronavírus, além das especificidades das vagas e comprovações diversas para o trabalho – se assim o candidato desejar (CNH, certificados, cursos, declarações etc).
Para consultar a lista completa, o candidato deve buscar atendimento em uma das unidades do SineBahia ( Não precisa agendar, as senhas serão distribuídas conforme disponibilidade de atendimento e por ordem de chegada)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PCD)
Exclusiva para Pessoas com Deficiência 01 VAGA
AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO (PCD)
Exclusiva para Pessoas com Deficiência 02 VAGAS
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (PCD)
Exclusiva para Pessoas com Deficiência 02 VAGAS
AUXILIAR DE ESTOQUE (PCD)
Exclusiva para Pessoas com Deficiência
01 VAGA
PADEIRO Experiência mínima de 06 meses na função 01 VAGA
CHURRASQUEIRO Experiência mínima de 06 meses na função 01 VAGA
MOTORISTA DE ÔNIBUS Ensino Médio completo Experiência mínima de 06 meses na função
Possuir CNH: D 01 VAGA
FISCAL Ensino Médio completo Experiência mínima de 06 meses na função 01 VAGA
AJUDANTE PRÁTICO Experiência mínima de 06 meses na função 01 VAGA
AJUDANTE COMUM Experiência mínima de 06 meses na função 01 VAGA
ALMOXARIFE Ensino Médio completo Experiência mínima de 06 meses na função
Possuir CNH: A/B 01 VAGA
VENDEDOR INTERNO Ensino Médio completo Experiência mínima de 06 meses na função 01 VAGA
CONSULTOR DE ESTÉTICA Graduado em Fisioterapia ou Biomedicina Experiência mínima de 06 meses na função 01 VAGA
SALGADEIRA/DOCEIRA Experiência mínima de 06 meses na função 01 VAGA