Sobre a Câmara de SAJ, pastor Reinaldo expõe: “há vereadores mais preguiçosos e esses são os melhores de microfone, dão um ‘show’”

“Discurso deixa o povo com fome, atitude é fruto. Toda pessoa que tem atitude não precisa dizer nada”.

Pastor Reinaldo Barreto / Imagem: Voz da Bahia

Na tarde desta segunda (11), o Pastor Reinaldo Barreto, diretor do Centro Aprisco de recuperação em Santo Antônio de Jesus, afirmou que vai estar presente na Câmara de Vereadores do município para pedir apoio do legislativo para a sua nova Casa dos Moradores de Rua do município, segundo ele, lugar cedido pelo empresário conhecido ‘Marcos da Paratodos’.

De forma bastante polêmica, o pastor explicitou sobre os vereadores e a nova Casa de Passagem, localizada na Rua Urcisino Pinto de Queiroz, no programa das 12h30, do Voz da Bahia.

“o mal por si só se destrói, você é preguiçoso!”:

Barreto é questionado por um internauta se havia possibilidade de os vereadores poderem barra-lo em uma possível ajuda para Casa de Passagem por ele ser um possível nome postulante a Casa Legislativa? Reinaldo rebate e diz que seu trabalho no Aprisco não depende diretamente dos políticos, “não me exaltando, mas, se eu fosse candidato que trabalhasse mesmo, penso que teria uma boa votação como vereador. Nenhum vereador e nenhum político tem que me ver como concorrente. Todas as pessoas que ficam olhando a outra como concorrente são preguiçosas, você politico que fica observando o outro com maldade, o mal por si só se destrói, você é preguiçoso! Não tem obras para mostrar a população. Que quiser cortar o pastor Reinaldo é porque são mãos vazias! Se falar do trabalho do pastor Reinaldo, tenho muita coisa para mostrar”, dispara.

“‘que contradição entre o discurso e atitude'”:

Pastor Reinaldo ainda cita o deputado federal Márcio Marinho (PR) em seu discurso elogiando as obras que trouxe ao Aprisco, “Marinho precisa pedir voto para Santo Antônio de Jesus? Não! Porque já mostra o que faz! Um bom político, quem fala dele é o povo, mas tem uns que são acostumados a chegar na final e fica comprando a população, são esses, mãos vazias. Quem comete o mal, o quem planta colhe. Os mais preguiçosos, são os melhores de microfone, dão um ‘show’, fico pensando ‘que contradição entre o discurso e atitude’. Discurso deixa o povo com fome, atitude é fruto. Toda pessoa que tem atitude não precisa dizer nada, porque o trabalho dele por si só já aparece para população. Já conhecem, sabem quem vocês dão o voto, quem merece e quem não merece sua escolha”, finaliza.

Reportagem: Voz da Bahia

google news