Sobre o São João de S. A. de Jesus, vice-prefeito Careca acredita que o tempo é curto e aponta: “não faria, pois, penso que ainda não é o momento”

Foto: Voz da Bahia

Na manhã desta sexta-feira (25), durante entrevista a recôncavo FM, o vice-prefeito Luís Cláudio Oliveira, popular Careca (PR), deixa claro que por ele, não faria o São João em Santo Antônio de Jesus.

Luís diz que ficou profundamente abatido, pois, o espaço em que se realizam os ‘shows’ quase foram (entregue), “levamos um projeto para o Governo Federal e o prefeito Genival Deolino (PSDB) foi a Brasília esse mês passado para negociar que o espaço permaneça nosso. Então tenham certeza que aquele espaço continuará conosco para realizarmos nossos festejos”, declarou.

Careca contou também que se preocupa muito com o São João e que pensa com cautela e prudência quanto a realização do evento, “há três semanas eu senti na pele como se eu já não estivesse mais aqui, peguei a Covid mesmo com às 3 doses, precisei me internar, então eu, Careca, sei que esse vírus está aí e penso com cautela quanto a realização do evento, para evitarmos uma tragédia”, contou.

O político diz que a gestão está em fase de definição sobre a realização do festejo, “aconteceu uma reunião essa semana que eu não participei então possa ser que já tenham decidido algo, mas o que sei até o momento é que agora não tem nada definido. O que mais nos preocupamos é com a saúde da população”, informa.

O vice-prefeito concluiu que vários fatores influenciam para que a decisão seja tomada, “temos que pensar que o tempo é curto, pois, quando se pensa em São João, tudo, geralmente, é planejado com 11 meses de antecedência. Eu, como empresário, ficaria muito triste se não acontecesse o festejo, mas como pessoa, eu não faria o São João de Santo Antônio de Jesus, pois, julgo que ainda não é o momento”, encerra.

Redação: Voz da Bahia

google news