O SUPERA Ginástica para o Cérebro abriu suas portas em mais uma unidade na cidade de Santo Antônio de Jesus .
O método SUPERA estimula diferentes áreas do cérebro e potencializa o desenvolvimento de habilidades socioemocionais e cognitivas como atenção, concentração, memória, raciocínio lógico, criatividade e autoestima. Dessa forma, proporciona melhor desempenho, qualidade de vida e longevidade, mantendo o cérebro ativo e saudável.
A estimulação cognitiva beneficia todas as idades, desde crianças até pessoas idosas, e ocorre por meio de encontros semanais, com aulas de duas horas, quando se pratica o ábaco, exercícios cognitivos, jogos, dinâmicas, neuróbicas e atividades on-line.
A unidade será dirigida por Hellen Marinho, psicóloga e empresária, entusiasta da neurociência e que tem por objetivo principal a melhoria da saúde cerebral da comunidade local, através dessa experiência inovadora.
A semana inaugural acontecerá entre os dias 10 e 15 de junho, e abertura oficial no dia 10, às 14h, com aulas demonstrativas da metodologia de ginástica para o cérebro que tem transformado vidas em todo o Brasil.
“Será uma oportunidade única de conhecer a abordagem revolucionária para melhorar a saúde cerebral. Temos o propósito de possibilitar às pessoas de todas as idades a oportunidade de desfrutar de uma melhor qualidade de vida. A metodologia do SUPERA – Ginástica para o Cérebro garante uma forma inovadora de pensar, agir e se relacionar com o mundo e consigo. Convidamos todos da nossa cidade e região a viverem essa experiência. Os primeiros alunos do SUPERA em Santo Antônio de Jesus terão condições especiais”, lembra Hellen.
Nova Unidade SUPERA – Ginástica para o Cérebro – Santo Antônio de Jesus
Endereço Avenida Barros e Almeida, 88 – Centro – Telefone: 75 98149-3082
Redes sociais: Instagram: @superasaj / Facebook: Método Supera Saj
Horários de Funcionamento: Segunda a sexta-feira: 8 às 18h (podendo se estender até as 20h30, caso haja demanda para aulas noturnas) e Sábado: das 8 às 12h. (Por Cíntia Roberti)
Veja vídeo abaixo: