Suspeito de envolvimento na morte de investigador é preso

Ele se apresentou na sede do DHPP, na Pituba

Um homem de 43 anos, suspeito de envolvimento na morte do investigador de polícia Fábio Malvar, se apresentou à polícia. Ele teve mandado de prisão temporária cumprido, nesta quarta-feira (2).

Segundo informações da Polícia Civil, o mandado é referente a uma tentativa de homicídio ocorrida em junho. A polícia não detalhou o envolvimento do suspeito na morte do investigador, no mês passado.

O homem se apresentou espontaneamente na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.

Três suspeitos de terem participado da morte de Fábio foram mortos pela polícia em duas operações, em Coaraci, e em Salvador, na região da praia de Cantagalo.

Relembre o caso
O investigador da Polícia Civil, Fábio Malvar de Moraes, 55 anos, morreu no dia 23 de outubro, após trocar tiros com suspeitos, no bairro da Calçada. Em nota, a corporação informou que o investigador, que era lotado no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), tinha acabado de sair da unidade, acompanhado de outro policial, quando avistou três homens em atitude suspeita, na Rua Nilo Peçanha, e os abordou. O trio resistiu e houve troca de tiros.

A nota da Polícia Civil informou ainda que Fábio foi atingido no tórax e no braço esquerdo, socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde já chegou sem vida. (Correio)

google news