Taxista relata momentos em que foi vítima de sequestro em S. A. de Jesus; “Eu pedir para ele não me matar”

O caso foi registrado na delegacia do municípi

Foto: Divulgação

Após ter seu carro levado por criminosos na madrugada deste domingo (02), (veja aqui), taxista relata em detalhes, os momentos sofridos pelos suspeitos.

Gildar dos Santos, conhecido como Dal, de 75 anos foi vítima de um assalto por volta das 01h, da madrugada deste domingo (02), onde os criminosos se passaram por cliente na rodoviária de Santo Antonio de Jesus.

“Dois Homens chegaram em uma moto , um deles saiu e se dirigiu até a lanchonete procurando informações de ônibus para Tranquedo Neves , já o outro ficou encostado em um pé de jaca. O rapaz procurou outro mototaxi, para levar no Mirante, masa moto não queria levar então eu fui”, disse.

Ainda conforme relatos da vítima, um dos assaltantes dizia que ia buscar um tio na localidade, “Quando chegamos lá não tinha ninguém, então ele me mando ir até o trevo de Amargosa para vê se estava lá, quando chegou na metade do caminho ele me deu uma “gravata” e me mostrou o revólver. Eu joguei o carro pro acostamento e ele tentou jogar para a pista novamente, mas ai eu conseguir encostar ao lado de um caminhão, e foi quando eu tentei tomar o revólver dele, mas ele pegou ainda machucou minha mão, ele disse que iria me matar e eu disse para ele não me matar, então ele me deu uma coronhada na cabeça e eu sai do carro, foi quando passou um motoqueiro eu fiquei pedindo socorro, so que a moto foi atrás do meu carro, e era o mesmo que tinha deixado o cara na rodoviária. Sorte que o pessoal que ficava do outro lado, na oficina que me ajudou”, finalizou.

O caso foi registrado na delegacia do município, mas até o fechamento desta matéria, não houve prisões.

Redação Voz da Bahia

google news