‘Tivemos brigas sérias, era um hospício’, diz Eyshila sobre o esposo, ex-drogado

Cantora gospel revela superação no casamento e o papel da fé na transformação de sua vida

Foto: Redes Sociais

A cantora gospel Eyshila abriu o coração em uma recente entrevista, compartilhando detalhes íntimos sobre sua vida pessoal e o longo caminho que percorreu ao lado de seu marido, o pastor Odilon Santos. Casados há 28 anos, o casal enfrentou grandes desafios, especialmente devido à dependência de drogas que Odilon enfrentou antes mesmo de conhecê-la.

Eyshila revelou que só descobriu a dependência de Odilon após um ano de namoro. Apesar das advertências de seus pais sobre as dificuldades que enfrentaria, ela manteve-se firme na relação e, após seis anos de namoro e noivado, o casal se casou.

A cantora relatou um período particularmente desafiador no primeiro ano de casamento, quando Odilon teve uma recaída significativa. “Ele teve uma recaída muito grande no primeiro ano do nosso casamento e foi desafiador. A gente teve umas brigas sérias”, contou Eyshila. No entanto, ela enfatizou que esses conflitos não envolviam violência física por parte de Odilon, apesar de suas crises.

“Odilon nunca me encostou o dedo ou foi violento comigo, mas eu fui com ele. Eu gritava, queria sacudir e falar para largar o vício”, detalhou Eyshila. “Ele socava a parede quando estava drogado ou em crise de abstinência. Era um hospício!”

Foi a fé de Eyshila que, segundo ela, a sustentou durante esses momentos difíceis, permitindo-lhe lidar com a situação sem desistir do relacionamento. “Se Jesus não tivesse interferido no curso dessa história, eu não estaria aqui hoje”, disse a cantora.

Lição de Fé

Atualmente, Odilon é pastor e, junto com Eyshila, lidera a Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo em Santo André, São Paulo. O casal agora compartilha suas experiências e lições com o público.

Eyshila destacou a importância de lutar contra “os inimigos certos” e afirmou que a verdadeira batalha é espiritual, não carnal. “Nunca diga que a sua luta, sua vida ou sua casa é um inferno. Não chame o inferno para perto de você. Você foi chamado para abençoar e não para amaldiçoar. A gente precisa entender que nas nossas palavras há poder”, afirmou.

Ela concluiu: “Quando eu entendi isso, o Espírito Santo começou a me mostrar como é que eu tinha que lutar. O nosso papel é orar e amar, transformar é com Deus. Nós nunca poderemos fazer a parte do Espírito Santo. Nossa parte é não desistir jamais!”

O testemunho completo de Eyshila pode ser assistido no podcast PodCrê, do Pleno News.

ASSISTA ABAIXO:

Via Gospel Mais – por Will R. Filho

google news