Após quase perder a vida ao aplicar hidrogel no corpo, a ex-A Fazenda Andressa Urach afirma estar liberta de toda vaidade que tinha nos seus tempos de holofote.
Convertida ao evangelho, a modelo afirmou em entrevista à revista ‘Quem’ que já chegou aos extremos por conta da aparência física. Entre suas peripécias a subcelebridade revela que cogitou cortar a ponta dos dedos dos pés, por calçar 39/40.
“Tive 500 pares de sapatos. Era viciada em sapatos. Cheguei a pensar em reduzir as pontas dos pés para caber em sapatos menores, que são os mais bonitos. Também não gostava do meu pé. Achava sexy ter pés pequenos”, conta.
Urach chegou a procurar um cirurgião plástico para realizar o procedimento, mas não obteve sucesso. “Liguei para o meu médico pedindo para ele cortar as pontas dos dedos e ele não queria. Falou que era perigoso. Mas eu era tão teimosa que ia achar um médico que fizesse”.
Atualmente a moça comemora o não êxito do procedimento. “Ainda bem que eu quase morri e não consegui fazer essa cirurgia. Antes não podia sair de casa sem maquiagem, sem unhas postiças, apliques no cabelo. Queria ser notada. Hoje, o menos é mais. Quero passar despercebida”.(Bahia.Ba)