Vitória libera cinco titulares da última partida na Série B

Outros dois atletas seguem em recuperação de lesões e também ficam de fora da partida. Vitória enfrenta o Chapecoense no sábado (25)

Victor Ferreira/ EC Vitória

O Vitória confirmou que cinco jogadores titulares não vão entrar em campo no jogo contra o Chapecoense no sábado (25), às 17h, na Arena Condá, em Santa Catarina. A partida será válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O goleiro Lucas Arcanjo, o lateral-direito Zeca, os zagueiros Camutanga e Wagner Leonardo e o atacante Osvaldo não viajarão com o elenco. A decisão foi tomada pela comissão técnica.

Os jogadores Giovanni Augusto e Léo Gamalho também não vão defender a camisa rubro-negra nessa partida, pois foram vetados pelo Departamento Médico. Os atletas seguem em recuperação de lesões.

Vitória terá novidades na partida

Apesar da falta de alguns jogadores titulares na partida, a torcida rubro-negra poderá contar com novidades durante o duelo.

O goleiro Thiago Rodrigues, que até então só tinha disputado um jogo com a camisa do Leão nesta temporada, está confirmado para o duelo contra o time catarinense.

Outra novidade será a volta do atacante Dionísio, que passou a temporada inteira em recuperação de uma lesão no joelho e agora recuperado, volta a entrar em campo.

Enquanto o Chapecoense ocupa o 18º lugar na tabela e se aproxima da zona de rebaixamento, o Vitória já conquistou o título de Campeão da Série B e acumula 72 pontos.

Vale destacar que esta será a última partida do Vitória na Série B 2023.

(iBahia)

google news