Uma vida de fama e sucesso profissional não é um passaporte direto para a felicidade. A atriz Andrea Logan White descobriu essa verdade durante os anos que passou trabalhando para a indústria do cinema, em Hollywood, EUA, até o momento em que mergulhou em uma tristeza tão profunda que chegou à pensar em cometer suicídio.
“Eu quase morri com tudo”, disse White ao Podcast da produtora ‘Pure Flix’, em uma série que aborda o testemunho de pessoas que conseguiram se livrar de problemas como a depressão, ansiedade e outros conflitos de ordem emocional, graças à ajuda de Deus.
“Eu trilhei um caminho muito trágico para chegar lá e não foi fácil, mas de alguma forma, Deus usou tudo isso para me despertar e me levar até Ele”, disse a atriz. “Depois de uma audição, eu estava no limite. Não conseguia sobreviver. Tinha vários empregos”.
Apesar de estar com a sua carreira decolando, White se via triste e sem esperanças. O sucesso profissional não deu a ela o sentido de vida que acreditava possuir. Havia algo mais que precisava ser compreendido e isso lhe trazia bastante angústia.
“Eu tinha lágrimas nos olhos, estava no fim da corda e disse: ‘Deus, por que estou nesta terra? Por que estou aqui?’. Eu comecei a ter pensamentos suicidas. Eu disse: ‘Se você é real, precisa me mostrar quem você é, porque perdi a esperança e não tenho vontade de viver’”, disse ela.
White contou que fez essa oração dentro do seu carro e poucos instantes depois outro veículo se aproximou do seu lado buzinando. Era um carro vermelho onde havia um adesivo escrito “Jesus te ama”. O homem que havia dentro dele apontou para o equipamento de som no carro da atriz.
Ao ligar na estação de rádio, a atriz ouviu Deus falar diretamente ao seu coração. “Era um pastor repetindo as palavras que eu tinha acabado de clamar a Deus … [ele estava] dizendo que há pessoas por aí, clamando a Deus porque não sabem seu propósito, e Deus está aqui, e Ele tem um plano para a sua vida e é um bom plano”, disse ela.
“Acho que Deus sabia que eu ia tirar a minha própria vida naquele dia”, destacou a atriz. Daquele dia em diante, White se voltou para Cristo, mudou de vida e fundou um grupo de apoio para pessoas em situação de risco suicida, segundo a CBN News.
“Acredito que muitas pessoas sofrem em silêncio. Acredito que é o maior campo de batalha que todos enfrentamos. Estou sempre procurando ser a melhor versão de mim mesma: mente, corpo e espírito. Nós cobrimos tudo. E somos muito abertos com isso, porque acredito que precisamos disso”, conclui ela.
por Will R. Filho – Gospel Mais