Ex-bolsonarista, a deputada federal Dayane Pimentel (UB) ironizou o presidente Jair Bolsonaro (PL), após o mandatário ignorar as denúncias que recaem sobre sua administração e afirmar reiteradamente que não há corrupção em seu governo.
“O corrupto quer que a gente acredite que o governo corrupto dele, cheio de corruptos, não é corrupto”, escreveu a parlamentar em sua conta no Twitter, nesta segunda-feira (4).
“Enquanto ele fala em ‘Deus’, ‘Pátria’ e ‘Família’ para enganar trouxa, os idiotas inúteis acreditam. Já os lúcidos estão com Sergio Moro”, declarou Dayane, que defende o nome do ex-juiz como pré-candidato à Presidência, mesmo após a cúpula do União Brasil – partido ao qual ele se filiou recentemente – afirmar que a ida do ex-ministro da Justiça “tem como objetivo a construção de um projeto político-partidário no estado de São Paulo”.
A insistência em torno da manutenção de Moro para disputar a Presidência causou turbulências no União Brasil. A ala liderada por ACM Neto chegou a cogitar impugnar a filiação do ex-juiz, e, em resposta, o presidente do partido, Luciano Bivar, ameaçou a candidatura do baiano ao governo do estado. Após nota reiterando que Sergio Moro disputaria por São Paulo, os ânimos arrefeceram.
O corrupto quer que a gente acredite que o governo corrupto dele, cheio de corruptos, não é corrupto. Enquanto ele fala em “Deus”, “Pátria” e “Família” para enganar trouxa, os idiotas inúteis acreditam. Já os lúcidos estão com @SF_Moro. ??????????
— Professora Dayane Pimentel (@deppimentel) April 4, 2022