A mulher que foi expulsa do show de Gusttavo Lima após jogar garrafa de água no cantor durante um show da virada, em Fortaleza, se pronunciou após repercussão do vídeo nas redes sociais.
Virginia Bandeira, falou através das redes sociais que se indignou com conotação política do sertanejo em favor do agora ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Me indignei com a conotação política dada pelo cantor durante o show de Réveillon onde foi pago caro para me divertir e acabei tendo que participar de um ato político em prol de um ex-presidente (Jair Bolsonaro) que tanto massacrou os brasileiros”, disse.
Ela ainda contou que em determinado momento do show fez o ‘L’ de Lula, em repudio as atitudes do cantor.
“Logo no início do show, ele se dirigiu a mim falando que eu merecia o bom e o bom era ele, nesse momento repeti o gesto fazendo o L. Só aumentou minha indignação, já que tenho uma filha menor de idade e não gostaria que estivesse lá assistindo isso.”, contou.
“Eu estava numa festa onde é natural que as pessoas bebam, posso ter me excedido na minha reação de repúdio a ele, e tenho humildade suficiente para reconhecer meu excesso”, continuou.
Virginia ainda disse que está recebendo ofensas nas redes sociais após repercussão do caso. “Tenho uma filha de 13 anos que está recebendo ofensas em suas redes sociais”. (Bahia.ba)