Pouca coisa poderia ter mexido mais com a cabeça de Daniel Alves do que a decisão tomada por Joana Sanz, de que estava pedindo para se separar dele, conforme noticiou aqui no Metrópoles a coluna de Leo Dias.
Segundo informa a Cuatro TV, de Barcelona, o jogador de 39 anos está em greve de fome desde a última segunda-feira (13/3), exatamente no dia em que Joana fez o anúncio em suas redes sociais. A modelo decidiu oficializar a separação após muitas especulações e rumores a respeito.
De acordo com um programa televisivo, conhecido como Cuatro al día, desde que foi informado da decisão de Joana, em uma visita no presidio, o jogador está sem comer nada. Ainda conforme a emissora, fontes próximas ao futebolista afirmam que ele está completamente arrasado e nervoso.
Daniel Alves é acusado de estuprar uma jovem de 23 anos. O atleta deve ser julgado este ano pelo Ministério Público espanhol pelo crime de agressão sexual, com uma pena prevista entre quatro e doze anos. Segundo fontes judiciais espanholas, o brasileiro deve ficar preso de oito a dez anos. (metropoles)