A caminho da escola, uma adolescente, de 16 anos, sofreu uma tentativa de estupro nesta quinta-feira (16). A jovem caminhava com destino ao Colégio Severino Cavalcante, no bairro Dr. Silvio Botelho, zona Oeste de Boa Vista. A vítima relatou à Polícia Militar que um homem a abordou. Armado com uma faca, ele encostou uma faca no corpo da vítima e obrigou a acompanha-lo até a praça Germano Augusto Sampaio.
Chegando próximo ao Centro de Referência e Assistência Social (Cras), na mesma região, ele pediu para que ela agachasse e começou a tocá-la. Na ação, ele rasgou a farda da vítima e mostrou o órgão genital para vítima. Quando a vítima agachou, conseguiu fugir para pedir ajuda na escola. Ao tentar impedir que ela fugisse, o infrator rasgou o sutiã da adolescente.
A vítima contou aos policiais que não conhecia o criminoso. No entanto, ela repassou as características dele, incluindo tatuagens, e descreveu a roupa que usava. A PM fez buscas pela região, mas o infrator não foi localizado. O caso foi registrado no Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente para investigação da Polícia Civil. (BNews)