O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado estadual Alan Sanches (União Brasil), reagiu com ironia às alegações do governador Jerônimo Rodrigues (PT) de que a maré e os ventos dificultam o início das obras da ponte Salvador-Itaparica.
“Tivemos uma dificuldade nisso porque o ideal seria a gente iniciar essas etapas no início do ano por causa das marés, a altura, a força, os ventos”, disse o governador durante entrevista na Rádio Princesa, de Feira de Santana.
“Depois de 14 anos de promessa, parece até uma piada essa declaração do governador. Aí eu me pergunto, se tem tanto vento assim, não seria melhor então mudar o projeto para a construção de um parque eólico?”, ironiza Alan Sanches.
“Seria cômico, se não fosse trágico ver o descompromisso dos governos do PT com esse assunto ao longo desses 17 anos que eles estão no poder”, acrescenta Alan Sanches, ao lamentar que o projeto já custou mais de R$ 300 milhões, mesmo sem nunca ter saído do papel.
“Quem vai repor esses recursos no cofre do Estado? É preciso ter mais seriedade com a coisa pública”, completa. (Política Livre)