O empresário Alexandre Correa resolveu desistir da ação de divórcio que pedia contra Ana Hickmann na Justiça. A notícia foi confirmada pelo advogado dele ao Estadão.
“Após o Alexandre ganhar o direito de visitar o filho e a Ana perder o pedido de tratar o tema na Vara de violência doméstica, como gesto de um sinal de paz, de pacificação, ele realmente pediu a desistência do divórcio. Só que ainda tem o divórcio que está tramitando, o que ela Ana ingressou na Vara de Família”, explicou o advogado.
A medida chega após Ana Hickmann ter o pedido de divórcio negado pela Lei Maria da Penha. O processo foi redistribuído à Vara da Família e Sucessões
Segundo publicação oficial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, o Juízo da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher rejeitou o pedido de divórcio por conter “questões de alta complexidade e especialidade”.
Além do pedido dele pelo divórcio, Alexandre também abriu mão da guarda do filho do casal. Ele tinha pedido a guarda compartilhada, mas acabou concordando com que Alezinho fique integralmente com Ana Hickmann, o que ele pede é um acordo para vê-lo semanalmente.