A apresentadora Ana Hickmann publicou um comunicado oficial em seu canal no YouTube, nesta quinta-feira (16), em que ela comenta sobre a decisão de acionar a polícia acusando o marido, Alexandre Côrrea, de agressão, no último sábado (11).
No vídeo, Ana agradeceu mais uma vez o apoio do público e disse estar se sentindo machucada, mas afirmou que ainda não era o momento de falar sobre o que aconteceu.
Ana Hickmann afirmou que está passando por um momento difícil e que “coisa sérias” aconteceram. Ela disse ainda que, além de mulher, é uma mãe que defende de todas as formas o próprio filho e que quer preservá-lo.
“Está longe de estar tudo bem. O que aconteceu comigo, infelizmente acontece com muitas mulheres. Mas espero que, juntas, a gente possa mudar essa história”, disse.
Por fim, ela concluiu que vai continuar com o trabalho na plataforma de vídeos. “Eu não vou parar, eu não vou parar de viver, eu não vou parar de ser feliz, eu não vou parar de lutar, eu não vou parar de cuidar do meu filho. Ninguém vai me parar”, finaliza.
(Metro 1)