A cantora Anitta anunciou nesta quinta-feira, 1º, que deixou de administrar sua própria carreira. Após cinco anos na função, a brasileira passou o bastão para o empresário americano Brandon Silverstein, fundador da empresa S10 Entertainment, que também agencia o cantor Jacob Banks e a ex-Fifth Harmony Normani.
“Depois de muita busca encontrei a versão gringa da minha cabeça. Na verdade, da mistura entre a minha cabeça e a do meu irmão, que sempre fez a balança perfeita para as minhas loucuras”, escreveu a cantora em seu Instagram.
“Ser minha própria empresária e artista ao mesmo tempo foi a maior e melhor experiência da minha vida. Amadureci, cresci e aprendi muito. Foi uma missão que me trouxe muito orgulho e sentimento de capacidade, mas também muito cansaço”, completou Anitta. “Alcancei todos os objetivos que tinha traçado em minha cabeça.”
A cantora assumiu o controle de sua carreira após uma briga com sua antiga empresária, Kamilla Fialho, que a lançou no mercado. Em 2014, Kamilla, iniciou uma disputa judicial contra a ex-pupila por danos morais e rescisão de contrato. Anitta, por sua vez, também processou a empresária, acusando-a de ter desviado 2,5 milhões de reais. As duas partes entraram em comum acordo em setembro de 2018.
Desde que começou atuar como sua própria empresária, a artista conquistou feitos notáveis, como o lançamento de sua carreira internacional e o dueto com Madonna. (Veja)