A cantora Anitta costuma ser um livro aberto sobre sua vida sexual, mas agora ela garante ser uma nova mulher. A artista declarou estar em uma nova fase da vida e que tem mudado o pensamento sobre o assunto, afirmando que só iria para cama apenas com quem tem uma “conexão de energia“.
Durante a entrevista ao programa El Gordo y La Flaca, do canal Univision, nos Estados Unidos, Anitta destacou que, embora sexo possa ser divertido, fazer amor com alguém com quem se tem uma conexão significativa é uma experiência incomparável.
“Já me diverti muito e fiz muitas coisas em minha vida. Quando eu tinha 20 e poucos anos, eu queria provar de tudo. Hoje, com 31, creio que a energia é algo muito especial e sagrado. Para que eu queira trocar energia com alguém, tenho que senti-la de verdade. Estou no momento mais de me guardar, de me privar, para algo mais que me toque por dentro”, disse.
Anitta diz que não se vê mais hoje em uma relação a três. Ela já vivenciou a experiência de um trisal quando namorava o então surfista Pedro Scooby e sua bailarina, Ohana Lefundes, e também já relatou que participou de suruba com um ex-namorado e outros casais.
Mesmo assim, a artista disse que não se arrepende. “Creio que são fases da vida. Me diverti muito. E também precisei fazer isso para me entender como ser humano livre. A gente sempre vê a sociedade tratar com naturalidade quando o homem faz esse tipo de coisa. Para mulheres, não. Então, sinto que foi uma fase da minha vida em que pude entender todos os tipos de vida que há.”