Após sua saída da secretaria de administração em SAJ, Wenderson vai para diretoria de tecnologia: “na questão política não tenho experiência”

Wenderson Brito, comentou sobre a sua saída da pasta e agora a vinda de Drª. Luciene Pinto

Imagem: Voz da Bahia

Em entrevista ao Voz da Bahia nesta quinta-feira (22), o ex-secretário de administração de Santo Antônio de Jesus, Wenderson Brito, comentou sobre a sua saída da pasta e agora a vinda de Drª. Luciene Pinto (relembre aqui) que irá assumir a administração oficialmente em janeiro de 2023′.

“…não estou chateado com isto…”:

Em sua fala, Wenderson diz estar sossegado, “como sempre digo, sou um soldado que estou a disposição do prefeito Genival Deolino (PSDB), não estou chateado com isto, agora estou com uma nova missão junto ao setor de inovação e tecnologia. Já havíamos conversando com o gestor, dessa necessidade de vir uma pessoa que tem a bagagem como a Drª. Luciene tem, a experiência, o conhecimento político, até porque ela foi secretaria durante quatro anos á frente da secretária do ex-prefeito Humberto Leite (sem partido), além de participar de outros municípios, então sem dúvidas nenhuma, nós apostamos, e acredito particularmente que vai dar muito certo, a Drª. Luciene é o que a gestão está precisando, uma pessoa que venha justamente para poder somar, e para mim o nome dela não foi surpresa porque já estávamos dialogando”, afirma.

“…desejo sorte e sucesso…”:

Ainda segundo Wenderson, ele diz que transição esta sendo feita de forma muito positiva, “tudo esta ocorrendo muito bem, ainda permaneço como secretario até o dia 31 de dezembro de 2022, e Luciene assume a partir do dia 2 de janeiro de 2023, e desejo sorte e sucesso, continuarei no time, no entanto, na área de tecnologia na diretoria de inovação, tecnologia e patrimônio, então irei focar naquilo que já havia potencializando na gestão”, expôs.

“…e esta questão da política não tenho experiência…”:

Em resposta as pressões na pasta para sua saída, Wenderson fala que é comum esta pressão da política partidária, “entendo que é natural, desde você entra na política, você se torna uma pessoa pública, então, obviamente você fica aberto a críticas e a sugestões, e esta questão da política não tenho experiência, meu foco é o técnico, foco da modernização, então, se torna notório que pouco me envolvo com a questão partidária, isto fica a cargo justamente das pessoas da gestão que participam disso dia-a-dia, meu dialogo sempre foi com o prefeito Genival e foi continuamente técnico”, finaliza.

ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA ABAIXO:

Reportagem: Voz da Bahia

google news