O atacante Victor Rangel será desfalque no time do Santa Cruz para a partida contra o Jacuipense na próxima segunda-feira (30). Há nove dias o jogador foi diagnosticado com Covid-19, mas apesar de recuperado da doença, o jogador foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa direita e seguirá sendo desfalque no Coral.
A informação foi confirmada por Antônio Mário, diretor médico do clube, o jornal Diário de Pernambuco, que explicando ainda que o jogador deve voltar a realizar as atividades normalmente na segunda, iniciando os trabalhos de recondicionamento físico.
Sendo assim, o atacante não poderá entrar em campo contra o Leão do Sisal, na penúltima rodada da primeira fase da Série C. A expectativa é de que Victor Rangel esteja disponível para o técnico Marcelo Martelotte na último jogo da primeira etapa.
Apesar do jogador ser desfalque para essa partida, o treinador vai poder contar com Didira, que também se recuperava de Covid-19, mas já voltou a treinar com a equipe.
A partida entre Jacuipense e Santa Cruz acontece às 20h, no Estádio de Pituaçu. Líder disparado, o Coral soma 36 pontos na tabela e já está classificado para a próxima etapa. Já o time baiano está na sexta posição e precisa vencer os próximos dois jogos para conseguir entrar no G4 e seguir na disputa da Série C, ou pelo menos, afastar-se do rebaixamento.