Segundo informações do Daily Mail, elenco dos Red Devils teria exigido para a diretoria do clube a saída do astro português
Os estragos causados pela polêmica entrevista de Cristiano Ronaldo para o jornalista Piers Morgan podem ter chegado ao auge, pelo menos é o que aponta o jornal inglês Daily Mail.
Segundo a publicação, os jogadores do Manchester United teriam exigido para a diretoria do clube que negocie o português antes do fim da Copa do Mundo.
A situação já estava ruim com a divulgação de trechos da entrevista, onde Cristiano criticou colegas de equipe, a falta de evolução do United e sua relação com o técnico Erik ten Hag. Depois da primeira parte da entrevista ter ido ao ar, o cenário só se agravou.
Os jogadores dos Red Devils entendem que não há mais clima para que CR7 permaneça na equipe. A saída do português, pelo que aponta o Daily Mail, seria a única forma de conter a crise instaurada. O jogador já foi excluído do grupo de atletas no WhatsApp, administrado pelo zagueiro Harry Maguire e o meia Scott McTominay.
Cristiano Ronaldo está junto com a seleção portuguesa. Ele não deve jogar o amistoso contra a Nigéria por conta de problemas intestinais. (Metropoles)