Após ser eliminada na noite desta quinta-feira (26), Marília soltou o verbo sobre o que pensava sobre sua saída do BBB 23 e falou também sobre o seu parceiro, Fred Nicácio, que voltou do paredão falso para o jogo
“Faltou eu ter entrado sozinha. Eu fui muito podada; se um gerasse conflito iria respingar no outro, e eu não consegui fazer o que eu queria fazer. Queria ter ido buscar informações sobre por que as pessoas estavam me tratando daquela forma sem eu ter feito nada. E mesmo que isso gerasse alguma briga, seria uma briga que eu estaria comprando para mim. Essa dinâmica me atrapalhou”, destacou ela.
De acordo com a revista Caras, a ex-sister comentou que, mesmo ela tendo uma boa relação com o médico, a maquiadora afirma que se sentia um “fardo” para Nicácio e contou que se sentia reprimida pelo brother.
“Quando eu chorava, ele me trazia de volta; eu praticamente não podia chorar. Sou muito intensa, preciso colocar para fora. Percebi que em alguns momentos o meu jeito incomodava não só os outros participantes como a minha dupla, e é muito difícil estar ao lado de uma pessoa e não conseguir ser 100% você.”, contou.
Além disso, a maquiadora também revela que preferiria ter escolhido outra pessoa para formar dupla na primeira semana do programa. Para Marília, Larissa ou Key Alves seriam ótimas para estar ao lado nesse começo de reality. (BNews)