Bruna Surfistinha diz ser vítima de falsas acusações de maus-tratos a animais

Animais da ex-garota de programa foram resgatados após uma semana dentro de um apartamento sem alimento e água

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

A empresária Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, defendeu-se das acusações de maus-tratos por abonar animais em um apartamento no centro de São Paulo. No Instagram, a ex-garota de programa afirmou que o caso foi “arquitetado” para que ela se enquadrasse como “criminosa”.

Em uma postagem feita na plataforma, Raquel conta que passou a não ter mais acesso ao apartamento em que morava de aluguel. Na gravação divulgada na rede social, ela relata estar “proibida de entrar” no edifício.

“No terceiro dia, eu acordei de manhã com a notícia que meus bichos estavam sendo retirados do apartamento. O maior absurdo é que tudo isso foi arquitetado para que eu me enquadrasse como uma criminosa por abandono aos meus bichos”, disse. 

A polícia registrou um boletim de ocorrência sobre o caso em 29 de novembro. Em depoimento às autoridades, a síndica do prédio contou que Raquel alugou o apartamento há seis meses e que, devido à falta de pagamento, ela teve o fornecimento de energia elétrica interrompido. 

A mulher relata que após a interrupção do serviço, Raquel teria deixado o imóvel há 20 dias. Para a polícia, a síndica pontuou ainda que os animais permaneceram no local em “total estado de abandono” e que a ex-atriz de filmes adultos não ia ao local a uma semana. Os bichos, uma cadela e três gatos, que estavam em meio a fezes e sem alimento e água, foram resgatados e encaminhados a ONGs. 

Ao G1, o advogado da investigada, Luis Carlos Pileggi Costa, informou que a cliente está “num momento conturbado na vida financeira” e que “ela ficou na casa de terceiros e não pôde” levar os pets. O profissional disse ainda a história sobre o caso foi “manipulada e distorcida”

“Bruna está num momento conturbado na vida financeira. Ela ficou sem energia elétrica e não estava dormindo no apartamento. Aí ela ficou na casa de terceiros e não pôde levá-los. Mas ela ia lá com frequência para cuidar dos bichinhos. Eles foram criados com muito amor e uma das gatas tem 10 anos. Mesmo que queira não tem como abandonar. Ia lá quase todos os dias. Teve um dia que teve lapso maior. Quando tem gato e cachorro grande, em apartamento pequeno, faz barulho, sujeira. Aquela quantidade de sujeira é compatível ao período. Não é ideal, mas é comum fazer isso na vida, quem tem que trabalhar, compromisso”, pontuou.

(Bahia.ba)

google news